iinspiradas

sábado, 29 de outubro de 2016

RITUAL BOX: Essência Feminina - Edição Outubro/2016

às
Buenas a todos! E hoje é dia de falar de Ritual Box, edição de outubro, cujo tema foi “Essência Feminina”. Mas antes de falar sobre a box em si, tenho que falar sobre o atendimento da Sublime Rituais de Bem Estar.

Recebi minha Box em uma sexta feira, e de pronto notei que estava faltando um dos produtos. Liguei e fui super bem atendida, expliquei a situação e depois de ouvir milhões de pedidos de desculpas, me foi informado que receberia o produto faltante o mais brevemente possível. Pois bem, na quarta feira seguinte, qual não foi minha surpresa de ver que o produto que faltava estava chegando na minha casa! Então tenho que enaltecer o ótimo atendimento dessas gurias incríveis da Sublime, que são extremamente atenciosas, educadas e prestativas. Atendimento nota 10.

Feita essa consideração, vamos para a Box do mês:


Nesta edição foi enviada uma maquiagem que eu achei um sonho: uma máscara para volume.
Primeiro, tenho que referir que as assinantes receberam da Sublime a opção de escolher qual a maquiagem gostaria de ganhar, entre máscara, batom líquido ou base.

A máscara enviada é da marca Dona Orgânica, que lançou toda uma linha de maquiagem, e tenho que dizer que a embalagem é absolutamente linda, feita de bambu. Eu me apaixonei. A máscara tem boa pigmentação, não escorre (mas aqui não está fazendo calor) e boa durabilidade.

A única coisa que eu mudaria, é a embalagem... Fala sério, o produto veio dentro de DUAS embalagens (uma sobre a outra), sendo uma meramente decorativa. Achei um desperdício, se considerarmos que estamos falando de produtos orgânicos e, via de regra, de empresas que buscam ser o mais sustentável possível. Espero que reconsiderem e façam uma embalagem única. Fora isso, aprovadíssimo Dona Orgânica! Até fiquei com vontade de conhecer outros produtos da marca. Vale a pena dar uma conferida no que essa marca tem para oferecer: www.donaorganica.com.br

Outro produto maravilhoso que recebemos foi o Leite de Limpeza Facial da Almanati. É uma marca relativamente nova no mercado e tem uma variedade de cosméticos naturais para rosto e corpo, além de uma linha de cuidados para homens. De uso diário, pode ser usado como demaquilante também.

Eu estou usando no banho para lavar o rosto e o cheirinho de chá é uma delícia. Adorei a consistência e uma pequena quantidade cobre o rosto todo, ou seja, vai durar muito tempo, o que me deixou muito feliz, além do fato de a embalagem ser de vidro (amei).

Contém aloe vera, calêndula, hamamélis, além de óleo de amêndoas e manteiga de cupuaçu. Só tenho elogios para esse produto que cumpre o que promete! Para conhecer todas as linhas da marca, entre em www.almanati.com.br.

O produto seguinte, e acho que foi a “estrela” do mês, foi o óleo de coco palmiste da Laszlo. Parece que as gurias da Ritual estavam lendo a minha mente, porque eu estava namorando esse óleo há meses!!! Tenho que fazer uma pequena nota sobre a Laszlo: essa empresa é incrível e tem produtos maravilhosos (tenho outros produtinhos que amo, um creme para o rosto e óleos essenciais que já não vivo mais sem!!!). Para conhecer mais sobre a marca, acesse www.laszlo.ind.br.

Esse óleo é um verdadeiro coringa. Pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. É um verdadeiro multifuncional que hidrata e trata todo o seu corpo.

Eu, particularmente, prefiro usar no cabelo. Faço uma fitagem (passo o óleo nas mãos e depois mecha a mecha) à noite e dormir com o óleo, retirando no dia seguinte no banho. Só digo para usar uma toca ou enrolar o cabelo em uma camiseta para não sujar a fronha (eu uso uma touquinha de cetim rosa petit Poá, hehehe). O cabelo fica muito macio. Vale muito a pena.

O óleo de coco palmiste não tem cheiro, então não há com o que se preocupar, a noite será tranqüila, sem aquele cheiro mega adocicado do óleo de coco tradicional.

Eu tenho o cabelo na altura dos ombros e usei uma quantidade equivalente a uma colher de sopa e deu para o cabelo todo. Considerando que veio um pote com 650ml, vai durar MESES!!!!!! Escolha nota 10!


Por fim, veio também uma ecobag lindinha, super prática, daquelas que dá para carregar na bolsa porque não é muito grande e a tradicional revistinha falando não apenas dos produtos enviados, mas sobre o tema da Box em si.

A Ritual Box é uma caixa por assinatura em que mensalmente, de acordo com um tema específico, envia de três a quatro produtos orgânicos/naturais, além de um acessório e a revista.

Além disso, a Ritual também tem uma loja virtual de produtos, sendo que as assinantes ganham 15% de desconto, além de frete grátis.

Eu estou apaixonada por essa caixinha e para o mês de novembro o tema será Fitness! Convido a todos a conhecerem mais dessa Box incrível no site www.sublimerituais.com.br e no facebook, www.facebook.com/groups/ritualbox.

Espero que tenham apreciado essa pequena resenha dessa grande Box! Um grande abraço e até o próximo sábado.

Um comentário:

  1. Pontuações totalmente pertinentes!!! Realmente se a idéia e ser sustentável DEVE incluir pensar na embalagem e fabricação. E esse óleo de coco???? Hahahahaha QUERO!
    Ane, você poderia ir atrás de fazer uma parteria com a Ritualbox para darem desconto com seu cupom!! Vamos popularizar a cultura orgânica! Beijão

    ResponderExcluir