iinspiradas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Home SPA Hidramais - Descoberta do ano!

às

Olá queridos leitores,
hoje eu estou aqui pra contar para vocês um produto que eu não vivo mais sem!

Paraaaaaaaaa tudo!

O produtinho mágico e com ótimo custo benefício é o HOME SPA Rosto da  marca Hidramais!

Na correria do dia-dia nem sempre temos tempo para cuidados diários com nossa pele, o melhor desse kit que você pode fazer uma vez por semana e se surpreender em cada aplicação. 

E sabe o que é melhor? Ele serve para qualquer tipo de pele, pois sua finalidade é manter o rosto bonito e saudável!






Tudo começou quando o produtinho em si entrou no programas de trocas da Glambox e eu resolvi arriscar, pois eu adoro essas linhas de tratamento, eu gosto de fazer meu dia de SPA em casa pelo menos 4 vezes no mês, já conhecia a marca Hidramais porém nunca tinha usado nada da empresa.

Quando chegou, foi amor a primeira vista!


O tratamento tem 3 etapas e demora 25 minutos ao todo.


PRIMEIRA ETAPA: TONICO PURIFICANTE - 2 minutos

Sua fórmula suave, com extratos de chá verde, desobstrui os poros e prepara a pele para uma limpeza mais profunda, sem ressecá-la, ao passar na pele o produto (com algodão) você sente um frescor na pele, é muito gostoso

O frasco tem 120 ml, mas já vou avisando que 3 gotinhas são o suficiente para uma aplicação, ou seja, dura horrores.

Antes de aplica-lo, lave o rosto com algum sabonete próprio para uma limpeza mais eficaz


SEGUNDA ETAPA: MÁSCARA DE ARGILA - 20 min de renovação Peel-Of

A minha parte preferida!
Promove limpeza peel-off e hidratação profunda. Com a remoção das células mortas, a pele se renova tornando-se naturalmente mais saudável.                                                                                                                                    
A sensação é indescritível, sem contar que é muito divertido passar a máscara no rosto e depois arrancar,  a argila seca e vira uma camada fina, como se fosse  silicone, uma "segunda pele", ela saí inteira inteira, ela não tem nada a ver com a argila que conhecemos, eu recomendo passar uma camada grossa, para que ela saia de uma vez só.                                                                                                     
 Ela age como um peeling e você deixa na pele por cerca de 15 à 20 minutos, a embalagem contém 50 gramas.



TERCEIRA ETAPA: CREME REVITALIZANTE ILUMINADOR - 3 min de Revitalização


Com uma combinação de ativos somados ao D-Panthenol e à Melaleuca, que equilibram a oleosidade, o creme devolve a vitalidade para sua pele e deixa naturalmente iluminada. 

A embalagem contém 50 gramas e o creme tem uma consistência bem grossa, porém é fácil espalhar na pele


Essa parte é a mais relaxante possível, eu já fiz no meu namorado e ele sempre dorme nesse terceiro passo, pois você passa o creme no rosto e vai massageando, para que sua pele consiga absorver o produto.







E sabe o que é o melhor? o preço, não custa nem R$30, eu não consegui achar para comprar online, mandei um e-mail para eles e com a maior atenção e gentileza do mundo eles me responderam, indicando os lugares que eu poderia comprar aqui na minha cidade.  Fiz meu estoque e paguei R$29.



Porque você considera a "Descoberta do ano"?

Esse ano de 2016 eu ative a oportunidade de testar diversos produtos de todas as marcas possíveis e esse produto específico me surpreendeu, pelo efeito, custo x benefício e pela sua eficácia.

Um kit desse você consegue fazer no mínimo 10 aplicações, claro que a máscara de argila acaba primeiro, até mandei um email de sugestão para que eles vendessem essa maravilhosa máscara separada em uma quantidade maior, mas o tônico e o creme revitalizante duram por muiiiiiito tempo e eles são ótimos!

Então pra mim com certeza foi a descoberta de 2016 e é um produto que eu levarei pro resto da minha vida e indicarei para todo mundo, mesmo!

9 comentários:

  1. Ótima resenha! Lembro quando tu trocou o kit no Glamclub. Nunca tinha ouvido falar e essa é a melhor propaganda, quando alguém usa e ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, eu troquei e fiquei toda desconfiada e no final valeu muito a pena, foi o produto que eu mais gostei de testar esse ano!
      Que bom que gostou da resenha :)
      um beijo!!

      Excluir
  2. Já quero!! Onde acho pra comprar???? Adorei a resenha Barbie haha ❤️️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mandar entrar no site da hidramais e mandar um email que eles respondem onde encontrar na sua cidade!

      Beijos Fer

      Excluir
  3. Estou na procura, fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. só mandar entrar no site da hidramais e mandar um email que eles respondem onde encontrar na sua cidade!

      Beijos linda

      Excluir
  4. Uauuu!! Quantos benefícios!! Bem explicado!
    Encontro em farmácias, normal??? Vou pesquisar agora!
    (Até a mocinha na foto da embalabagem me lembra você, Moni! Haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra em lojas de cosméticos amore!
      ahahahahahahahah só vc mesmo :) beijos

      Excluir