iinspiradas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ritual Box Musa do Verão e uma surpresa

às

Neste mês de dezembro, a Sublime Rituais de Bem Estar apresentou uma box voltada para o início do verão, com produtos selecionados para essa estação. E assim, como nos outros meses, não decepcionou!






O primeiro produto que quero apresentar foi uma novidade da marca Riquezas da Terra: a máscara de Murumuru com manteiga orgânica de Murumuru e Pracaxi, indicado para cabelos frágeis, quebradiços, tingidos ou danificados por ação de química. Vem em embalagem de 250 gramas e pode ser usado diariamente, se o cabelo estiver danificado ou uma vez por semana, se o cabelo estiver saudável. O que mais chamam a atenção no produto, são o delicioso perfume de baunilha e a consistência que lembra um sorvete italiano. Sim, dá vontade de comer, mas resista à tentação, o melhor é ver o bom resultado que ele dá ao cabelo. Já testei e aprovei. Sabe o famoso efeito “desmaia fios”? Pois é exatamente isso que acontece e o cabelo fica muito macio, além de diminuir o frizz (problema contra o qual luto diariamente). O único “porém”, se posso dizer assim, como tenho fios muito finos a máscara reduziu o volume do cabelo. Importante referir que essa máscara está liberada para quem pratica low poo. A composição do produto é bastante rica, contendo Murumuru (rico em ácidos graxos láurico e mirístico, com ação emoliante e nutritiva); pracaxi (com propriedade umectantes), ajudando a reduzir o frizz e controlando o volume; Vitamina E (antioxidante); Phantenol (Pro Vitamina D) e aroma de Baunilha natural (feito com extratos das favas de baunilha). Amei essa parceria da Riquezas da Terra com a Ritual Box de nos apresentar um produto liberalmente “saindo do forno” dando aquela sensação de exclusividade.


Falando em exclusividade, o próximo produto é o Gel Pós-Sol Refresh Francine Pezeta. Já ouvi falar? Foi novidade para mim, também! A Francine Pezeta é Terapeuta Corporal e Fisioterapeuta e desenvolveu esse produto para essa época do ano de Sol intenso, contendo gel de Aloe Vera (cicatrizante, regenerador da pele, bactericida e hidratante), óleo essencial de Calêndula (que possui alta concentração de princípios ativos anti-inflamatórios), óleo essencial de Lavanda (calmante com ação anti-inflamatória) e óleo essencial de Menta (tem ação refrescante e alivia queimaduras solares). A embalagem é de 110ml, com válvula pump que é ótima para a aplicação, possui um perfume suave de menta e dá, de imediato, uma sensação de frescor na pele. Tem uma consistência bem cremosa e é rapidamente absorvido pela pele. E, como bônus, diante de sua composição, é um ótimo produto para ser usado após a depilação, em razão da ação cicatrizante e calmante dos óleos essenciais.

E já que a Menta foi mencionada, o próximo item da box foi um Esfoliante e Lip Balm - Protetor Labial Menta da BeeBasics, que produz produtos orgânicos e artesanais e, apesar do nome da empresa, esse protetor labial é totalmente vegano, utilizando em sua composição Cera de Carnaúba. Além disso, contém manteiga de Karité, óleo de Coco, óleo de Amêndoas Doces, óleo de Semente de Uva, óleo essencial de Hortelã e óleo essencial de Menta. Achei incrivelmente macio e refrescante com um delicioso sabor de menta, que dura um bom tempo e não interfere na aplicação do batom.



Por fim, e não menos importante, foi enviado um repelente natural Repel-Nenm da Preserva Mundi. A função do produto é óbvia e veio na época mais apropriada possível. Eu sou super alérgica a picada de insetos, assim como meus filhos, e fiquei radiante de felicidade quando vi o repelente na caixa. Esse repelente contém Neem, Andiroba e Citronela em sua composição, ou seja, os extratos das folhas e sementes de Neem, assim como a Citronela, agem como repelente natural e a Andiroba atua através do princípio fagorrepelente, o que quer dizer que inibe o desejo dos insetos de alimentarem-se, evitando, desta forma, as picadas dos mosquitos. A aplicação é por spray e apesar de ter Citronela na composição o cheiro não é forte. Na realidade, é bem suave. Achei a aplicação bastante prática – principalmente se considerar que tenho que usar em uma criança de quatro anos que não fica quieta... Ao contrário de outros repelentes que já usei da indústria tradicional de cosméticos, esse não deixa aquela sensação de pele melecada, uma vez que é líquido ao invés de creme e espalha muito bem na pele.

E é claro, todos os meses é enviada uma revista, a MAG Sublime, com artigos sobre o tema do mês, além de matérias específicas sobre cada produto da box do mês.
E a surpresa?
Pois bem, neste mês a Sublime Rituais de Bem Estar presenteou as novas assinantes e as já assinantes que participaram da Campanha #MeSintoVencedoraQuando no Instagram com um creme facial da BioArt, à sua escolha. Exatamente isso que você leu: a assinante escolhia se preferia receber o Creme Facial Bioresveratrol ou o Creme Facial Bioessencial, ambos finalistas na Categoria de Tratamento Facial no 24º Prêmio Atualidade Cosmética.
Registro que não foi entregue uma amostra do produto, mas sim um sachet contendo a mesma quantidade do produto comercializado. A BioArt vende os produtos em suas embalagens tradicionais e, tem por princípio, vender, também, o refil dos seus produtos para promover o consumo consciente de embalagens.

Eu escolhi o Creme Facial Bioresveratrol, que contém o ativo resveratrol bioencapsulado, o que faz com que este creme seja muito potente no combate aos radicais livres, envelhecimento da pele e olheiras, sendo indicado para peles secas e maduras, bem como para a área dos olhos.
Possui entre seus ativos o Bioresveratrol, que é anti-idade, antioxidante, revitalizante e atua potencialmente na célula como ativo hidratante; Óleo de Semente de Uva prensado a frio, que promove ainda mais hidratação por oclusão (forma um filme sobre a pele impedindo a perda de água), sem deixar a pele oleosa; Zemea, um hidratante ativo natural e ecologicamente correto que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional a pele; Argila Roxa Micronizada, para repor os minerais essenciais para manutenção da elasticidade da pele, rica em magnésio e oligoelementos funcionais; e Óleo Essencial de Lavanda Orgânico, atuando como calmante.

A outra opção de escolha era o Creme Facial Bioessencial, para equilíbrio e nutrição da pele, indicado para peles normais e oleosas e que também pode ser usado em peles com psoríase, dermatites e peles com alergia a ingredientes sintéticos. Contém óleos essenciais regeneradores que atuam na prevenção do envelhecimento da derme, como o de Pitanga, Goiaba, Melaleuca, Erva cidreira, Alecrim, Verbena, Extrato de Orquídea e Kaolin (derivado natural do óleo de oliva).
Neste mês, além da box da assinatura, recebi, também, as compras que fiz na loja da Sublime e aqui há outra vantagem em ser assinante: receber 15% de desconto e não pagar frete, pois os produtos são enviados junto com a box.
Então, aproveitando a Black Week que fizeram, comprei o Óleo de Cenoura, para dar uma acentuada no meu cabelo castanho avermelhado e o Gel de Massagem Crioterápico de Turmalina Negra da Riquezas da Terra, que já fiz resenha no post sobre a Ritual Box do mês de novembro, cujo tema era Fitness.


 O que você achou da box? Ficou com alguma dúvida? Também é assinante? Que tal dividir conosco sua experiência? Comente aqui no post. 


Se você quiser conhecer mais sobre Ritual Box, a Secret Box de produtos orgânicos, naturais e veganos, acesse www.sublimerituais.com.br, lembrando que com o cupom INSPIRADAS você ganha 10% na primeira caixa.

4 comentários:

  1. São tantas boxes que fico pobre só de olhar hahahahhahaha. Acho super legal marcas que fazem o tipo de campanha que eles fazem! Ah se eu pudesse... haha

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas como sempre maravilhosas! Agora eu quero essa mascara 😩

    ResponderExcluir
  3. Também recebi esta edição e posso afirmar que é tudo isso é mais um pouco!!

    Ritual Box vale todo o investimento!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu jurava que tinha comentado aqui... Tô doida!!
    Depois dos sesu mil elogios para a máscara de murumuru, com certeza será minha próxima aquisição! Hahaha !
    Eu fico aqui imaginando o cheiro gostoso que deve sair dessa caixa assim que vc abre...

    ResponderExcluir