iinspiradas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ufa, acabou 2016!

às
Essa semana nosso blog traz o resumo desse ano sob a visão das nossas 6 colunistas, e hoje é meu dia de fazer um resuminho do que foi esse ano para mim :)

Como você define 2016? 

Esse ano foi uma loucura, cheia de altos e baixos, coisas boas e outras não tão boas assim aconteceram, eu defino esse ano como se fosse uma montanha russa, aquelas que ficam no escuro e você não faz a mínima ideia do que está por vir.

Você definiu metas para 2016 um ano atrás?

Meu nome do meio é metas, eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de organizar e controlar tudo, odeio surpresas e imprevistos, sei que a vida não é bem assim e que ás vezes ela nos pregas peças e fazem nossos planos irem por água a baixo, mas eu sempre traço metas para o ano, elas sempre estão escritas no dia 01 de janeiro na minha agenda.

No balanço final, o ano foi positivo? Qual o percentual de metas atingidas ou a caminho?

Eu consegui cumprir a minha principal meta essa ano, e eu estou bem feliz em conseguir esse alcance pessoal, mas não posso dizer que esse ano foi 100% positivo, aconteceram várias coisas desagradáveis que eu não esperava, mas a vida é isso, encarar as coisas com a cabeça erguida e lembrar-se que tudo tem o lado positivo, " o que não te mata te deixa mais forte" já dizia Kelly Clarkson.

Que imagem ou foto define 2016? 

Essas três imagens definem perfeitamente como foi meu 2016



MELHOR DEFINIÇÃO IMPOSSÍVEL AHAHHAHAHA 

Como você define e organiza suas metas? 

Depende da fase que minha vida está, eu coloco no papel meu planejamentos para o ano e para vida pessoal.

Uma meta (das várias) para 2017? 

O ano 2017 já está começando e já estou colocando em prática um das minhas metas de vida, já tem data e hora dia 13/01 ás 8:00 horas (segredinho, vocês vão descobrir semana que vem, vou compartilhar tudo!) e logo em seguida minha sonhada viagem em março á dois para Natal.

Esse ano minhas principais metas são. a tão sonhada OAB, voltar a trabalhar com que eu amo (Direito de Família) e dar os primeiros passos na vida à dois.

Mas é claro que tem as metas mais simples, esse ano eu estou tentando me inspirar no lado Zen da nossa colunista Ane, eu fico impressionada com a calma que ela tem para lidar com os problemas do dia-dia, eu tenho pavio curto e preciso ser mais calma e não chutar o balde nos problemas diários.

#PROJETOZENLIKEANE2017

Alguma superstição para a virada do ano?

Como diria na minha cidade natal "Xéeeeeeeeeeeee" mais ou menos um " até parece" hahaha
Foi se a época que eu acreditava que usar "carcinha" amarela trazia dinheiro.
Não faço nada demais, até porque se eu fosse pular 7 ondinhas provavelmente me perderia na conta... sou de humanas meu povo!

Um recado para as leitoras e os leitores do blog:

(O lado bom da vida - Matthew Quick) 

 A coisa mais preciosa que eu aprendi na vida, tem sido minha filosofia de vida desde 2011 quando eu assisti esse filme ( e posteriormente li o livro), temos que sempre ver o lado positivo das coisas, tudo tem um lado bom, até a pior coisa que pode acontecer na sua vida tem seu lado positivo, basta querermos enxergar.

E se aprendermos com os obstáculos que tem na vida, certamente seremos mais fortes, então coloquem na cabecinha de vocês, tudo tem seu lado bom, ás vezes não faz sentido você passar por algum ruim, mas lá na frente, no futuro, você vai enfim reconhecer que tudo fazia sentido, o porque que você tinha que passar por certas coisas.

É isso meu queridos, esse foi o resuminho do meu ano de 2016 e o de vocês como foram?
Conta para mim nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oun amiga linda! Com ctza as coisas boas que esse ano me trouxe, vc está entre elas ❤

      Excluir