iinspiradas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Glambox Dez16 - Trends Edition

às
Oi pessoal, tudo certo com vocês? 

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês a minha edição de Novembro da Glambox - Trends EditionAssine aqui





Thierry Mugler - Alien 0,3 ml (Amostra)
Uma criação floral, amadeirada e âmbar, nascida da overdose impertinente de duas notas poderosas (caxemira e âmbar), iluminada por uma flor solar (jasmim árabe). Expressão olfativa de brilho e esplendor.

 Opinião Sincera: Cheirinho de desinfetante de banheiro. Não curti.

Preço: R$339,00 30ml na SEPHORA. (eu ouvi um glória Deus por eu ter odiado esse perfume? Amém senhor! meu bolso agradece.)


  

Shampoo e Máscara Condicionante Barbie 30 ml (Amostra)
A Nutriex Marcas e a Mattel apresentam ao mercado profissional e home care sua linha de alta performance: Barbie Professional Salon. Desenvolvidos com Tecnologia High Performance NXPRO, a linha reúne excelência em matéria prima, tecnologia de ponta e máxima eficiência para os cuidados com cabelos loiros, platinados  e todos os tipos de cabelos. Entre os diferenciais dos produtos estão o Blend de Aminnoácidos, ReparAge®, Proteção UV e Nano Tecnologia. A linha também é isenta de parabenos e sulfatos, substâncias que favorecem a porosidade, elasticidade, ressecamento e oxidação dos fios.
Barbie Professional salon chega ao mercado com 12 itens, entre Shampoo, Máscara Recondicionante, Leva-in e Sérum. Além dos produtos para uso em salão, a linha oferece versões home care na forma de bbox colecionável.

Opinião Sincera: Vocês leram acima tudo que a marca diz, tanta tecnologia envolvida e meu cabelo não sentiu nada, já usei e uso melhores. Poupem seu dinheirinho.

Preço: Pesquisei pela internet a fora e não achei os valores. 



Tratamento Ultra Reconstrutor Keratina 10 ml (Amostra)
Desenvolvido para tratar fios extremamente danificados, atua especialmente em cabelos que necessitam de cuidado intensivo com o inovador Restore Complex, composto rico principalmente em aminoácidos e queratina hidrolisada, restaura os fios quebradiços, com aspecto ressecado e poroso, em apenas três aplicações.

Opinião Sincera: Sou suspeita para falar da Viscaya porque eu amo a marca, utilizo diversos produtos e sempre me apaixono, nunca me decepcionaram, e essa mascara é incrível! Traz uma maciez incrível para os fios, da um brilho sem igual, aquela renovada que a gente precisa de vez enquando sabe?

Preço: R$39,00 150ml no Site da marca 
 



Shampoo Xtreme Repair 30 ml e Condicionador Xtreme Repair 30 ml (Amostra)

A linha xtreme repair é perfeita para quem necessita de reparação total dos fios. Com queratina, oligoelementos e panteno, Xtreme Repair devolve suavidade da raiz às pontas reconstituindo toda a estrutura interna do fio. Preenche com vitalidade e protege contra novas agressões, proporcionando cabelos saudáveis e brilho deslumbrante. Principais Ativos: Oligoelementos, Pantenol ,Extrato de Açaí, Extrato de Abacate, Extrato de Calêndula, Extrato de Semente de Girassol, Extrato de Goji Berry

Opinião Sincera: Gostei bastante do efeito do shampoo e do condicionador no meu cabelo, parece que voce sente ele bem mais hidratado e nutrido, não digo pesado mas sabe aquela sensação de cabelo saudável quando você passa as mãos? Me lembraram os produtos da Inoar que eu amo demais! Super aprovados apesar da amostra ser meio miserentinha né? o shampoo deu contado para a raiz e o cond. para as pontas, nada a mais e nada a menos, glambox colabora e manda um full size agora né ? hahahaha

 Preço: Um dos problemas da grande maioria desses produtos novos é que eles não colocam a informação de onde comprar no site, busquei no google mas infelizmente não achei, perderam várias compras com certeza porque eu gostaria muito de comprá-los! (Mandei msg para a empresa e quando souber informo vocês)





La Flore Flor de Lavanda 35g(Amostra)

Dosagem de fragrâncias acima da média de mercado, com perfumes inspirados em flores.

Opinião Sincera: Mesmo cheiro de banheiro da amostra de perfume. Lavanda não faz meu tipo.

Preço: R$3,00 180g na Drogaria São Paulo



Lightner Blonder Plex Sérum Protetor para Descoloração 7,5 ml (Amostra)
O LIGHTNER BLONDER PLEX é um sérum que age durante ambos os procedimentos (ele é acrescentado à mistura de descolorações e colorações) e permite que os profissionais alcancem os tons e cores desejadas com total segurança. Sua ação, comprovada em laboratório, reduz os danos do fio durante os processos químicos, mantendo suas características originais. O produto também pode auxiliar na recuperação e, dessa forma, torna-se um aliado potencializador de tratamentos de hidratação e nutrição na manutenção do pós-química.

Opinião Sincera: Usei misturado no creme de hidratação e para dizer a verdade não vi diferença, a hidratação foi a mesma de sempre. Talves ele seja melhor para quem descolore os fios.

Preço: R$47,99 30g nas lojas Americanas.com   




Bomba de Hidratação Chocolate 15 ml
A Bomba de Hidratação Niely Chocolate foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos, incluindo os que estão passando pela transição capilar, sua ação altamente hidratante combate o ressecamento, proporcionando maciez, mais brilho e uma deliciosa fragrância.


Opinião Sincera: Eu gosto bastante dessas ampolas de hidratação rápida, as vezes na pressa salva vidas,rs! Pois bem, essa é maravilhosa, deixa o cabelo macio, diminui legal o frizz e ainda deixa um cheirinho de chocolate incrivel no cabelo!



Preço: R$3,99 na Ikesaki





Luxury foot cream Premier Premier 125 ml
O Luxury Foot Cream da Premier Cosméticos tem uma tecnologia inteligente ultra hidratante, que forma um filme protetor sobre a pele retendo hidratação por muito mais tempo.  
Principais ativos: Cosméticos do Mar Morto e Agua Thermal.

Opinião Sincera: Podemos chamá-lo de creme da discórdia, foi um produto que a glambox mandou para algumas apenas, e gurias quase se mataram por não receber esse creme caríssimo, que só faltava ouro na composição, MAS PASMEM!!! Eu usei esse negócio sem botar muita fé, e não é que o trem é milagroso? Cara ele deixa o pé tipo, igual de bebê, sem contar que ele é bom para tudo, mãos, pés, cotovelos e tudo que estiver ressecado, mas né, não passa na cara ta miga!

Preço: R$ 185,00 no site da própria Marca.

 



Blush Big Ricosti 
Além de colorir e iluminar a pele realça e valoriza a beleza
do rosto. Textura aveludada e ultra na, que proporciona suave aplicação e ótima fixação.
 Opinião Sincera: Recebi a cor terracota, é um rosa meio queimado puxado para o marrom, eu particularmente gostei bastante. Apesar do blush ter um cheiro bem forte e enjoativo, não fica na pele.
Preço: R$12,99 na PinkGloss.com.br





Lápis Batom Matte Vult
Com efeito matte, excelente cobertura e duração prolongada, o produto mantém os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.
Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador.

Opinião Sincera: Reza a lenda que ele é matte, mas pra mim não passou de um batom cremoso, mas enfim, a cor que veio para mim foi a 03 é um nude bem discreto, eu gostei bastante e utilizo no dia a dia. batom bem ok, fixação não é alta, mas não é tão dificil reaplica-lo né, ele é bem pratico e fácil de carregar na bolsa, gostei sim!
Preço: R$22,99 na Beleza na Web, mas ja vi ele até por R$13,99 na Americanas.


Valor Total Glambox Trends: R$ 224,97

Esse mês a glambox não surpreendeu, teve muita gente bem chateada, foi praticamente uma caixa cheia de amostras, a minha foi salva pelo creme milagroso para os pés pois só veio apenas 4 produtos full size (que foram ampola niely, creme para os pés, blush e batom) e 7 amostras!! 
Bom, a resenha foi essa, os produtos falam pela caixa, não há muito o que explicar, mas a glambox precisa melhorar muito as parcerias, desenvolver ideias novas, e melhorar o atendimento acima de tudo!
Ah, e fevereiro a caixa sera uma necessaire liindaa!! simm!! virá uma necessaire no lugar da caixa, isso seria um sinal divino de melhorias? veremos os proximos capilos dessa novela mexicana!

Beijos, e espero que tenham gostado, ou não né ?! Glambox é amor e ódio.

4 comentários:

  1. Ual! Eu adorei Fer, até pq não tive paciência de ficar pesquisando item por item. Aqui foi bem explicado seu texto. Sua caixa foi idêntica a minha, concordo em tudo! Só que eu gostei do sabonete de lavanda ME JULGUE ahahaha o treco de descolorir me deixou meio medrosa pra usar. Meu cabelo está 90% loiro natural e 10% com luzes, estava morrendo de medo de usar e cagar em tudo! Ahahhaah valeu, seu texto foi esclarecedor. Qual a nota que vc daria pra essa caixa? Eu daria 7 por conta do creme da discórdia, caso contrário sério um 5 pela quantidade de sachê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga ainda bem que você gostou da resenha, porque da caixa ta dificil hahahaha.
      você ama sabonetes, então te perdoo! Já prepara o psicológico para os palmolive hahahahaha

      Excluir
    2. haahhahaa única coisa que útil da Glambox dezembro 2016 foi sua resenha.
      NÃO AGUENTOOO MAIS SABONETEEEEEEEEEEEEEE :( Aja corpo pra tomar banho ahaha

      Excluir
  2. "Cheirinho de desinfetante de banheiro." HAHAHA Pelo menos tem utilizade :)
    Esse reconstrutor da Viscaya é o único que usei de todos esses produtos, é MARAVILHOSO! Resultado imediato!
    E adorei que recebeu o creme da discórdia!

    ResponderExcluir