iinspiradas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Compras da China: Sombrinha Invertida e Biquínis!

às
Oi pessoinhas, tudo bem com vocês?

Lembram que esses dias eu postei como comprar no AliExpress? Então, hoje eu resolvi mostrar o que chegou esse mês!!!

Essas compras eu fiz numa promoção que teve no site em 11/11. Todas chegaram agora em Janeiro. Não compro com tanta frequência como meu marido porque eu sou mão de vaca e estou guardando dinheiro para coisas maiores... =P

Vamos lá!

Sombrinha invertida: Isso aqui eu surtei quando um anúncio pago do Instagram me mostrou ela.
Para você entender o que eu estou falando:


A original (e provavelmente a detentora da patente) custa $50, e não entrega no Brasil. Achei por $20 na Amazon com o mesmo problema de entrega. Recorri à China. Eu faço muitas compras virtuais, aquelas de colocar um milhão de coisas no carrinho e não comprar nada. Fiz isso com a sombrinha e na promoção de 11/11 ela ficou por $16.41 com frete. Na cotação da época (R$3,62) custou R$59,40. Não é barato, mas a curiosidade da pessoa aqui (e das pessoas que trabalham comigo e colocaram pilha =D) foi mais forte. Tá aí o resultado! 


Chegou durante as minhas férias, foi de fato entregue dia 09/01. Veio muito bem embalada em bolha e uma espécie de canudo de poster.


A parte molhada fica para dentro
 
O cabo tem esse formato de "C", cuja ideia é permitir "hands free"
Uma foto com a minha cara para dar uma ideia de tamanho, bem razoável para duas pessoas!

Ela é realmente muito bem feita e resistente. Dá para ver que ela tem um sistema de molas muito mais tecnológico que as de camelô por aí. O fato da parte molhada ficar para dentro quando desarmada e da estrutura metálica não ficar a mostra também são pontos muito positivos. Afinal, quem nunca cortou o dedo ou enroscou o cabelo ali?
Abri e fechei trocentas vezes quando chegou, mecânica aprovada!!! =D

Compra aprovadíssima! <3 Segue aqui o link para a busca no AliExpress. Infelizmente o vendedor de quem eu comprei não tem mais este item.

Biquínis: Eu engordei bastante no último ano, meus biquínis que ainda me servem já estavam acabadinhos e eu estava com algumas viagens marcadas que incluíam praia. Achei que na promoção de 11/11 era uma boa oportunidade para comprar alguns biquínis que eu já estava namorando. Obvio que eles não chegaram para as férias de dezembro, mas eu já contava com este risco. Comprei todos tamanho L, por conta e risco. Esse era o maior tamanho disponível dos modelos que escolhi.


Comprei com dois vendedores, 2 conjuntos com cada um deles. Estava disposta a pagar até U$10 em cada conjunto. 

Primeira compra: 
Conforme está ali, é um daqueles casos em que o frete sai mais caro que os itens em si. Nunca vou entender essa falcatrua. Essa é a loja do vendedor. Não sei dizer se é por conta do ano novo chinês, mas a loja não tem nenhum item a venda no momento. 
Fotos reais dos itens:


Os item são bem condizentes com as imagens. Não tem foto minha vestindo-os porque a minha pochete não fica bem neles =D. Mas vou usá-los mesmo assim. São bem costurados e vão durar mais de 2 verões, com certeza! A calcinha do laranja deu umas estraladas na hora de vestir, mas não encontrei nenhum rasgo depois que tirei. AINDA... 

Segunda compra:

Fiz em duas compras porque gostei de vendedores diferentes, e também poque achei que dois biquínis era um tamanho bom de pacote para não ser parado na receita. A compra seguinte foi feita com este vendedor. A loja é basicamente de roupas intimas e biquínis. 

Preciso dizer que este primeiro eu fiquei apaixonada pelas cores. O segundo porque mesmo eu sendo branquela, o biquíni branco normalmente fica bom em mim, apesar disso não fazer o menor sentido.
Fotos reais dos produtos:


Aqui tenho observações: a calcinha do marrom não tem forro na parte de trás como deveria segundo a foto da venda. A consequência é que pode ser que depois de alguns usos essa parte fique meio transparente. Sobre o biquíni branco, a calcinha é pouco elástica. Achei estranho na hora de vestir mas vestiu bem. Não sei quando tive molhada se não vai lacear e eu não vou acabar naquela situação tensa de quase perder a vestimenta... A parte de cima é meio confusa na hora de amarrar. Mas isso foi falta de atenção minha já que está assim nas fotos do anuncio. 

De forma geral eu fiquei bem contente com as compras. Nenhuma delas foi taxada, o que também me deixou bem feliz. Notei que para o meu corpo o ideal seria que a calcinha fosse um pouco maior em todos os casos. Então, posso dizer que esse tamanho "L" veste bem alguém que usa M mas tem peitões. O ideal é sempre tirar a medida e conferir com a tabela do vendedor. Como a parte de cima para mim era o mais importante, levei em consideração a medida do busto como a principal.

Gostaram? O que vocês já compraram na china que deu certo? e o que não deu?

Beijos, e até semana que vem!!!

Instagram: @iinspiradas
Facebook: /iinspiradas

3 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas, principalmente a sombrinha invertida. Nunca tinha visto sombrinhas deste tipo, mas já quero uma pra mim.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Não tinha noção o quão bonito era sua sombrinha!
    Adorei o céu!!!!!! Quero um agora! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer compras online, quando os pacotes chegam parecem presentes... hahaha

    Mesmo assim eu sou bem sovina também, é uma compra na vida e outra na morte. Principalmente de for roupa! As chinesas são minúsculas! Mas, que bom que deu certo!

    Quanto à sombrinha... comprasse várias! Ia revender com certeza! hehehe

    ResponderExcluir