iinspiradas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Adeus Rotina: uma box para dois!

às

Há algumas semanas fui surpreendida com uma proposta de receber uma secret box para conhecer e testar. Na verdade, fui duplamente surpreendida ao saber que se tratava de uma box com produtos para casais. Como tudo na vida é experiência, aceitei a proposta e alguns dias depois recebi a edição de março da Adeus Rotina.

Qual não foi minha surpresa ao abrir a caixa e me deparar com produtos que me surpreenderam pela sua qualidade e por serem efetivamente “usáveis”.
Explico.
Eu já tinha visto fotos de caixas de assinaturas desse gênero e sempre me chamaram a atenção por apresentarem produtos que mais me pareciam acessórios de filmes pornôs e definitivamente, não me atraíram.
Então, quando recebi a box, tive que rever meus conceitos (ou preconceitos) e admitir que é possível existir uma secret box de produtos para casais a qual, embora tenha por objetivo apimentar a relação, também consegue ser “light”.
Mas vamos aos produtos da box.
A caixa do mês de março teve como tema e inspiração o filme “50 tons mais escuros” e apresenta uma proposta de levar até os assinantes idéias para uma noite bem diferente.


O primeiro item que surgiu quando abri a caixa foi uma revista da própria box, com a descrição dos produtos, sugestões de jogos e um texto sobre relacionamentos.
A proposta da Adeus Rotina é renovar não só o sexo, mas o relacionamento como um todo e, por essa razão, a revista aborda conhecimentos e técnicas de psicologia positiva, para aproximar ainda mais o casal.
Achei um grande diferencial esta proposta da revista, pois não são produtos colocados à esmo em caixa e enviada ao cliente, mas sim uma caixa temática, onde cada item foi selecionado para que se complementassem dentro do tema do mês.
Como o tema é o filme “50 tons mais escuros”, sado e pompoarismo estão presentes, mas de uma forma que vou descrever como “sweet”, porque me pareceram “suaves e doces” apesar da temática.
Buscando apresentar uma experiência que ativa todos os sentidos, a box apresenta dois itens para bondage (fetiche em geral relacionado com sadomasoquismo, onde a fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro): uma venda e amarras.


A qualidade dos produtos é visível, observando-se pelo material com que foram confeccionados, bem como pela forma como foram costurados (sim, eu reparo nessas coisas).
A venda é bem maleável e ao mesmo tempo bastante firme, para não cair durante o uso e as duas amarras são feitas de tecido (preto e vermelho) muito bonitas e até mesmo delicadas.

Também veio na box um óleo bifásico para massagem corporal com um suave aroma de morango (suave mesmo, achei uma delícia) que pode ser um tremendo estimulante para aquela massagem especial, podendo, também, ser usado como óleo pós-banho.

Outro produto é o bem-wa, que são duas bolinhas cromadas amarradas a um cordão para pompoarismo, que para quem não sabe, é uma técnica que consiste na contração voluntária dos músculos pélvicos com o objetivo de fortalecer essa musculatura para prolongar e intensificar o prazer sexual do casal.
Por fim, mandaram uma amostra de Soft boll, contendo duas unidades de óleo corporal para massagem e uma amostra de lubrificante íntimo.

Não poderia deixar de falar da própria caixa que definitivamente é uma graça. Toda preta, com uma estampa prateada com coração na tampa e com abertura estilo baú, que pode ser usada, por exemplo, para trocar bilhetinhos românticos com seu amor (^_~).
Então, como eu disse lá no início, achei a box bastante sweet e soft, mas ressalto que para os casais que buscam uma versão mais spicy a empresa também tem loja online com vários produtos que podem ser adquiridos e acrescidos na box do mês.
Além disso, a empresa gosta de manter um bom relacionamento com os assinantes e tem um canal de contato para sugestões, o que achei outro grande diferencial neste ramo de caixas por assinatura.
E claro que já lançaram spoiler do mês de abril: o tema será Páscoa!!!
Mmmmm com chocolate...
Então fica a super dica de uma ótima secret box para ser curtida a dois e todos os detalhes sobre as assinaturas podem ser conferidas na página da Adeus Rotina.



iinspiradas@gmail.com
aneossanes@gmail.com
@iinspiradas
@aneossanes
(ins)piradas

16 comentários:

  1. Que caixinha mais ousada kkk bem 50 tons de cinza mesmo. Adorei... esse óleo parece ser bom, com cheirinho de morango ainda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óleo é uma delícia e como é super suave, não fica enjoativo. Gostei bastante.

      Excluir
  2. Mulher!!! Amei essas dicas :O

    Já quero tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no site deles!!! Dá uma espiada na lojinha também, muita coisa legal

      Excluir
  3. Uaaau que post hein... Eu ameii. Rs
    Super dica para dar aquela apimentada no relacionamento e sair da rotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e das dicas ^_~

      Excluir
  4. Que babado :0 nem sabia que existia esse tipo de caixa de produtos à venda. Achei bem interessante e ao mesmo tempo inovador hahahaha achei a caixa um luxo e lembra bem o filme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa box já está no mercado há um bom tempo. Vale a pena dar uma espiada no site deles.

      Excluir
  5. Interessante! Às vezes a gente fica com receio dessas coisas que não conhece bem, mas podemos acabar perdendo boas experiências com isso

    www.livingtodye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a sensação que eu tive. Tinha o maior receio com esse tipo de box e a Adeus Rotina me fez rever meus conceitos.

      Excluir
  6. É bem 50 tons de cinza mesmo. Bem legal haha! Parabéns pelo Post. Todo o sucesso do mundo para o seu blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado do post.

      Excluir
  7. Que legal essa box! Não conhecia ainda, achei os produtos legal e o tema super combinou kkkkk Adorei!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cada mês a Adeus Rotina tem um tema diferente. A de fevereiro foi o "valentine's day".

      Excluir
  8. uaaal que poder essa caixa! adorei!

    bem que eu queria, mas não sou um casal no momento hahaha

    beijos
    www.brasilisboemia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fica a dica para quando tiver com quem compartilhar ^_~

      Excluir